É pois é , vamos poupar os elogios ... não preciso ser repetitivo, eles são bom no que fazem mesmo !
Gente da gente trabalhando firme deis de cedo ,deis de sempre, para que tudo acontecesse como o combinado, mais nem tudo são flores, veio a chuva ,forte e pontual isso deve “atrasar” o evento pensara alguém que por ali passasse ... Então não vai rolar o evento ? CLARO QUE VAI !!!! borá meu povo vamos deslocar os equipos pra dentro da sede do Reação Arte Cultura pois essa chuva só veio pra purificar e abrilhantar ainda mais .
Foi assim que centenas de pessoas entraram ao recinto e quem não coube tomou chuva ou abriu seus guarda chuvas e cantaram com todas as bandas que ali estiveram motivadas pelo carinho e respeito do publico !
Já era noite mais de 22 horas quando se encerrava mais uma edição do reggae na rua .
Com todo respeito as demais bandas que ali estavam em seu “habitat musical” (digamos assim) nesta edição vale a pena ressaltar que o coletivo ENGRENAGEM URBANA + SAMUEL PORFIRIO + MARIA ELVIRA teve a grande honra de participar desta edição mesmo não sendo uma banda propriamente dita de reggae participou com entusiasmo e saiu satisfeito com a recepção do publico que cantou e curtiu bastante, alias o ritmo nunca vai alterar a intenção ou sentimento de quem ama a arte o ritmo só é a moldura do quadro você tem o pincel então pinte use e abuse das cores fuja da norma atropele as margens seu coração é fértil semeie boas sementes e bons frutos colhera
Samuel Porfírio (Engrenagem urbana )